Política de Envio e entrega
- Quanto tempo demora para chegar em média?
R: Estamos com uma média 7 - 14 dias úteis após envio, pois nossos produtos são exclusivos e personalizados, afim de garantir a qualidade e o melhor preço do mercado.
- Está demorando para atualizar o rastreamento, é normal?
R: Sim! Pode ficar tranquilo(a), é comum demorar um pouco para atualizar o rastreamento de seu pedido, algo em torno de 2 a 5 dias.
- É possível cancelar minha compra antes da entrega?
R: Caso já tenha sido enviada não é possível, mas pode ficar tranquilo(a), após o seu pedido chegar você terá até 7 dias para solicitar o reembolso.
- Posso enviar uma foto elogiando o meu pedido?
R: Sim! Pode, estamos aguardando ansiosamente por isso!
A StampeKids não envia do Brasil, pois trabalhamos com produtos fabricados na Europa e Ásia e o prazo de entrega máximo pode ser entre 7 à 29 dias úteis após a postagem (Geralmente as entregas ocorrem em 7-14 dias úteis).
Atenção: Em casos de atrasos que estão fora do nosso controle, como alagamentos, deslisamentos de terra, incêndios, terremotos ou greves do Correios o prazo de entrega pode ser prorrogado para até 30 dias úteis ou até normalização oficial do Correios.
Como trabalhamos prestando um serviço de importação, quaisquer produtos estão submissos a trâmites burocráticos ou taxas da alfandega.
É nossa a inteira responsabilidade de arcar com os impostos cobrados pelo governo federal, desde que tais custos sejam ponderados como de possível pagamento. Caso tais custos sejam considerados elevado e de impossível pagamento, não será dado seguimento a entrega e o consumidor receberá 100% do valor pago de volta.
Nos reservamos ao prazo de envio de 1 à 7 dias úteis após a compra para customização, se necessário, e envio do seu produto. Assim que enviado lhe informaremos o código de rastreio via e-mail, onde você poderá acompanhar seu pedido no link www.stampekids.com.br/pages/rastreamento e posteriormente pelo site oficial dos Correios.
As ofertas com valor promocional e frete gratuito não acompanham a nossa caixa comemorativa, elas serão enviadas em pacote sem estampas e na cor amarela.
Os brindes das ofertas serão enviadas até durarem os estoques dos mesmos.
Devido a diferença de valores a recarga adquirida no ato da compra é realizada dentro do setor de personalização e antes do envio do produto.
Caso opte por pelo Envio Prioritário, seu pedido irá para o inicio da fila de postagem, ou seja, enviaremos mais rápido que os outros. Porém, o prazo de entrega é o mesmo.
Caso haja a necessidade da realização de alguma modificação no seu pedido, comunique-nos o mais rápido possível e trabalharemos da melhor forma. Para alterar algo em seu pedido em até 12 horas após a realização da compra, envie um e-mail para: suporte@stampekids.com.br e te informaremos a etapa de andamento do processo de envio e se será possível a mudança solicitada. Portanto, não deixe passar muito tempo da realização de sua compra, pois infelizmente, não poderemos fazer nenhuma alteração.
Após o fechamento do pedido, será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega e a confirmação da compra.
Ao utilizar nossos serviços você também estará concordando com as políticas acima.
As políticas podem ser alteradas sem necessidade de aviso prévio.